Central de atendimento: (13) 2104-5000 | Chat

Check up oftalmológico pode curar doenças graves

Untitled-3

Costuma-se dizer que muitos problemas oculares graves podem ser completamente curados se tratados cedo. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 80% dos casos de cegueira poderiam ser evitados se houvessem recebido tratamento no tempo adequado. Um acompanhamento oftalmológico regular é essencial para uma boa saúde ocular.

A catarata e o glaucoma, por exemplo, são doenças que podem comprometer completamente a visão. Como os sintomas mais nítidos costumam surgir apenas nos estágios mais avançados destas doenças, é importante que o paciente faça consultas regulares ao oftalmologista para manter um acompanhamento competente da saúde ocular. Desta forma, é possível detectar estas doenças ainda em seus estágios iniciais e, assim, tratá-las completamente.

Consultas regulares

A melhor forma de manter a sua saúde ocular em dia é por meio de consultas regulares ao oftalmologista. Assim, é possível detectar as doenças oculares mais graves ainda em seus estágios iniciais, maximizando as chances de cura completa.

Mantenha a sua saúde ocular em dia. Marque a sua consulta conosco através do site.